SBSI 2012 e a Implementação de um Sistema de Composição Automática de Serviços Web

Logotipo do SBSI 2012
É com imensa satisfação que anúncio que o artigo “Implementação de um Sistema de Composição Automática de Serviços Web (SCASW) Desacoplado: Módulos Interface e Tradutor”, baseado na minha monografia de conclusão de curso, foi aceito na seção mais importante do VIII Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação que acontecerá esse ano em São Paulo.

O Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação (SBSI) é um evento para a apresentação de trabalhos científicos e a discussão de temas relevantes na área, aproximando pesquisadores, estudantes e empresários da comunidade de Sistemas de Informação.

O artigo foi uma co-participação entre alunos e mestres da POLI e da EACH: Felipe Lombardi Pierin (EACH-USP), José Pérez-Alcazar (EACH-USP), Sérgio Kofuji (EP-USP), Adriano Vieira Fernandes (EACH-USP) e Juan Carlos Zuñiga Torres (EP-USP) e contempla o tradutor WSML para PDDL que pode ser visto com maiores detalhes em http://wsml2pddl.appspot.com/.

As inscrições para o evento ainda estão abertas e poderão ser realizadas em: www.each.usp./sbsi2012/?page_id=75 via sistema ECOS da SBC.

Vejos vocês lá !

Anúncios

Publicado por Felipe Pierin

Bacharel em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo, desenvolvedor Java para a Web e especialista em desenvolvimento orientado a testes e boas práticas de programação. Escreve artigos para revistas especializadas e publica periodicamente dicas de programação no seu blog pessoal.

Se Junte à Conversa

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: